Inazuma Eleven Ex
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha participar desse incrível fórum!

Seja bem-vindo no IE&DX!
Nós temos um novo RPG! Agora temos Digimon!
Parceiros
Criação de técnica - Lady Of Death (Balé das Margaridas) 5043ca1c4d8dd6d9df2ff7ba2bd0ac31 Criação de técnica - Lady Of Death (Balé das Margaridas) Logowk Criação de técnica - Lady Of Death (Balé das Margaridas) Banner10 Criação de técnica - Lady Of Death (Balé das Margaridas) Banner11 [img]Criação de técnica - Lady Of Death (Balé das Margaridas) 2isjn60 Criação de técnica - Lady Of Death (Balé das Margaridas) Viforo Criação de técnica - Lady Of Death (Balé das Margaridas) 15148510 Criação de técnica - Lady Of Death (Balé das Margaridas) 358749271135e08m3 Criação de técnica - Lady Of Death (Balé das Margaridas) Sem-Ttulo-1-6 Criação de técnica - Lady Of Death (Balé das Margaridas) WQK8g Criação de técnica - Lady Of Death (Balé das Margaridas) Barfor11 Criação de técnica - Lady Of Death (Balé das Margaridas) Fundo_10 Criação de técnica - Lady Of Death (Balé das Margaridas) BannerOfficialPokemonForever

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação de técnica - Lady Of Death (Balé das Margaridas)

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lady Of Death

Lady Of Death
Moderador
Moderador

Em minha nova paixão, o futebol, eu era muito boa, e a jogadora mais linda já vista, a minha simples presença em quadra já deixava os adversários babando, eu não era de esnobar mas sabia que era linda, muito convencida, e perfeccionista, então tudo pra mim devia ser perfeito, meu corte de cabelo era mesmo o que me deixava mais fantástica, e sempre usava isso a meu favor nos jogos, era até esquisito, bastava eu jogar meus cabelos que já estava um pouco maior, para que o adversário parasse para me admirar, e a treinadora, me vangloriava por eu ser uma das melhores jogadoras, aprendi o futebol bem rápido, assim como todas as outras coisas, e estava louca para me tornar melhor, era bem entusiasmante o fato de eu ser a melhor do time, e eu ter uma técnica fantástica, mas mas não era só isso, me sentia bem jogando futebol.
Era mais uma vez um maravilhoso dia estava indo para o treino, bom vestida como sempre coturno, lápis forte no olho etc....
eu ia para o treino, sempre chamei a atenção dos garotos, isso é o que eu não entendia, sabia que eu era maravilhosa, mas mesmo não fazendo o tipo deles, sempre se encantavam comigo.............
Chegando ao treino eu conversei com a técnica que disse que eu era capaz de ser melhor, que eu tinha capacidade de criar uma ótima técnica, capaz de parar os melhores......
primeiramente ela me fez treinar minha jogada de cabelo e sorrir, não sabia o porque, mas era divertido....
logo em seguida, me pedia para realizar a minha técnica especial, era esquisito, por uma coisa não tinha nada a ver com a outra,.......
Um tempo depois de repetir os mesmos treinamentos, fomos para um jogo, jogávamos contra um colégio interno para garotos....
eles estavam na frente e impediam todos os passes, estava 2x0 para eles, e ainda me provocavam, dizendo que garotos eram melhores que garotas, então quando consegui pegar a bola usei minha técnica especial, fiz todo o processo o mais femininamente e delicadamente possível, meu caminhar era como passos de balé, mas então minha franja caiu sobre os olhos tampando minha visão, então quando a as flores começavam a brotar no chão, e a nevoa começava a aparecer, parei e coloquei o cabelo atras da orelha e sorri delicadamente, depois de tanto fazer isso nos treinos, (colocar o cabelo atras da orelha e sorrir delicadamente) então já era abito, mas voltando ao assunto, meu cabelo tinha crescido então já atrapalhava um pouco minha visão, então a nevoa tomou uma coloração meio rosada, e o vento transformava as orquídeas pretas em margaridas, e uma doce sinfonia soava então todos os jogares pararam para me olhar, tudo estava colorido como o arco-iris, e então todos os jogadores em campo ficaram como abobados mas sem saber o que acontecia, passei por eles em direção ao gol, quando me aproximei do gol, saltei e chutei a bola, bom girei com delicadeza no ar, e pétalas me acompanharam, eu então chutei a bola, e quando meus pés tocaram a bola uma explosão de cores deixaram todos os torcedores abismados, e maravilhados, mas então toda a cor avia sido sugada para a boa, e aquela cor cinzenta do dia e então todos os jogadores voltaram ao normal, o goleiro até que tentou defender mas inútil foi a tentativa, pois o gol já era nosso....
então logo em seguida fizemos mais 2 gols ganhando a partida de 2x3, para nós, então após a partidas, todos os jogadores adversários, muito lindos ( a maioria), se aproximaram e flertaram, mas não dei bola para nenhum.....
até que minha treinadora chegou e disse:
-Bom, jogo, mas aquela técnica, como tomou conhecimento dela?
respondi sinceramente:
-não sei, apenas minha franja me atrapalhou quando eu ia usar a minha outra técnica, então coloquei a franja atras da orelha e sorri....depois disso, só fui em direção ao gol quando vi que os garotos estavam parados como retardados.....
então ela sorriu e disse que a partir daquele dia o treino seria mais intenso.....
então minhas horas de treino dobraram, e eu repetia o que eu fiz no jogo varias vezes até que descobri a como utilizar a técnica, bastava eu andar delicadamente como uma bailarina, jogar a bola para o ar, e quando for chutar colocar o cabelo atras da orelha e sorrir, atraente mente, logo em seguida salto com a bola giro de uma forma majestosa, e chuto a bola para o gol.......
era uma técnica perfeita, pois ela servia como drible pois todos ficavam tão fissurados em mim, mas não afetava garotas, mas afetava todos os garotos em quadra....e quando chutava a bola tudo voltava ao normal, então chamei a técnica de
Balé das Margaridas, era uma técnica de AT, com elemento Verde, e muito útil mas com alguns pontos fracos, mas ainda sim, bem útil.... ^^

Fubuki

Fubuki

Lady,Por Favor Faça suas Técnicas em um Tópico só!

Tagiru

Tagiru
Administrador
Administrador

Mesmo assim válida.
50XP
Técnica criada.
Não faça mais isso Lady!Poste no seu topico de criação de técnica!

https://inazumaelevenex.forumeiros.com

Fubuki

Fubuki

Tópico Bloqueado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos