Inazuma Eleven Ex
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha participar desse incrível fórum!

Seja bem-vindo no IE&DX!
Nós temos um novo RPG! Agora temos Digimon!
Parceiros
Criação de técnica - Lady Of Death 5043ca1c4d8dd6d9df2ff7ba2bd0ac31 Criação de técnica - Lady Of Death Logowk Criação de técnica - Lady Of Death Banner10 Criação de técnica - Lady Of Death Banner11 [img]Criação de técnica - Lady Of Death 2isjn60 Criação de técnica - Lady Of Death Viforo Criação de técnica - Lady Of Death 15148510 Criação de técnica - Lady Of Death 358749271135e08m3 Criação de técnica - Lady Of Death Sem-Ttulo-1-6 Criação de técnica - Lady Of Death WQK8g Criação de técnica - Lady Of Death Barfor11 Criação de técnica - Lady Of Death Fundo_10 Criação de técnica - Lady Of Death BannerOfficialPokemonForever

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação de técnica - Lady Of Death

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Criação de técnica - Lady Of Death Empty Criação de técnica - Lady Of Death Sáb Jun 16, 2012 5:48 pm

Lady Of Death

Lady Of Death
Moderador
Moderador

acordei cedo, ainda sentia o gosto do sono em meus lábios, eu esfreguei os olhos, bocejei, e me levantei, sabia que o dia seria monótono como todos os outros, me levantei olhei para a janela, o sol nem avia nascido ainda, logo então coloquei o cabelo atras da orelha, e dei um leve sorriso para o espelho, então logo o desfiz mantendo uma expressão de tédio, então fui até o banheiro, e tomei meu banho, sentia a água quente quebrar o frio, a água me tocava com tanta delicadeza, e despertava uma sensação de êxtase e prazer, o banheiro estava tomado pelo denso vapor, que mantinha tudo aquecido, quando me olhei ao espelho vi meu reflexo tomado pela tristeza... então, escovei os dentes penteei o cabelo, me dirigi ao meu meu quarto, era tão escuro e sombrio quanto a noite, mas estava ótimo, como eu desejava, então fui até o gurda roupa e dentro permanecia as cores petra, e variações (roxo, vermelho em tons escuros, etc), me vesti com uma blusa do Nightwish,uma calça meio justa petra, e um coturno longo com taxinhas e vários fechos, sai de casa o céu estava nublado, o dia estava como eu esperava sereno e sem graça.....
chegando a escola vi os garotos jogando futebol, o campo cercado pelas patricinhas, patéticas, sociáveis, e mimadas, eu era mimada mas não agia como eles......
Eu não era uma garota atlética, mas tudo corria como eu queria até que fui surpreendida pela bola de futebol que vinha rapidamente em minha direção, estava perto do jardim, onde avia rosas, margaridas, entre outras, eu estava em uma parte mais sombria, mais descuidada, o chão já coberto pelo musgo, nos canteiros descuidados avia flores como orquídeas, lótus, de coloração preta.........
e quando a bola me surpreendeu eu acidentalmente para proteção a chutei com delicadeza e graça, e naquele momento tomada pela graça das pétalas escuras que me rodeavam, junto a uma neblina, de cor escura, e uma adorável essência, não percebi que a bola avia sido lançada de volta junto a uma energia sombria e poderosa.... mas o aquelá essência me mantinha em êxtase bloqueando meus sentidos, mas então uma pequena ventania fria que trazia a chuva espantava toda aquele prazer, junto com o vento vinha um garoto, era um daqueles patéticos jogadores de futebol, surpreso pela potencia daquela bola, e junto a ele vinha a treinadora, ela conversava com ele sobre alguma coisa, ela era simpática, e quando se dirigiu a mim me fez a proposta de entrar no time, entrei porque simplesmente precisa de uma atividade extracurricular, nos treinos, ela me colocou para chutar, bom devolver a bola com a mesma intensidade.....
mas eu apenas chutava como outra bola qualquer, mas pra mim não fazia diferença, mas para ela sim, então ela se ausentou por alguns estantes, mas quando voltou troce junto dela uma orquídea preta, como aquelas que tinha naquela área do colégio, e então colocou em meu curto cabelo do lado esquerdo, aquela flor me fazia sentir a vontade, me trazia a calma até que quando a bola foi lançada eu a chuetei com precisão e poder, fazendo com que aquela mesma essência sombria aparecesse, mas não com a mesma intensidade, e depois ela me fazia treinar até que percebeu que aquele poder vinha daquela flor, e me colocou para jogar contra um time desconhecido, mas no meio do jogo fizeram o passe para mim mas quando chutei nada aconteceu, então após o jogo ela me voltou aos treinos, mas dessa vez era diferente ela lançava a bola para o alto, e então quando fui chutar a bola meu corpo produziu uma nevoa negra mas também uma essência adorável, e quando chutei a bola, (depois de muito treino), eu fiz como naquele dia, mas dessa vez tinha sido mais forte, então ela me ensinou como usar essa possível técnica, eu devia lançar a bola para o ar e depois chutar com delicadeza e graça.....
e depois de muito treino eu aperfeiçoei , eu até passei a ter prazer ao jogar futebol....
então em uma partida ela resolveu me colocar em campo, e pediu para que eu testasse a técnica , e como nos treinos estava perfeito, até que flor caiu de meus cabelos, eu acreditava que sem a flor, eu era apenas aquela garota esquecida ante social, mas então depois de uma conversa com a treinadora, então do intervalo para o segundo tempo, ela me disse que meu poder não estava naquela flor, mas na minha coragem e segurança, então depois , no meio do segundo tempo, renovada e mais confiante, dessa vez sem a flor no cabelo fiz aquela técnica, perfeitamente, eu chutei a bola com força para o ar, então um grande jardim de orquídeas pretas cresceram a meu redor, e exalaram uma essência que colocou o adversário em êxtase, então em alguns segundos uma neblina negra apareceu a meu redor e então, eu chutei abola quando ela caia exatamente em minha frente, então abola adquiriu uma cor escura, e transmitia uma energia negra, então e como um meteoro, ela tinha um rastro de coloração roxa com preta, e como uma bala ela entrou no gol adversário, e então o jogo acabou.........
e a vitoria era nossa.......
Então resolvi colocar um nome nessa técnica que passou a ser essência sombria das orquídeas que pelos meus conhecimentos era uma técnica AT, e do elemento Verde, mas transmitia uma energia sombria,.........
minha técnica me explicou os efeitos dessa técnica, elá produzia uma essência prazerosa, e mantinha todos os jogadores adversários com exceção do goleiro imobilizados, e a densa nevoa fazia com que o goleiro não me avistasse , não conseguindo ver de onde o chute vinha....
então depois disso percebi que eu não era tão inútil assim.....
e então resolvi ficar no time, pois eu era boa naquilo, era divertido.....

2Criação de técnica - Lady Of Death Empty Re: Criação de técnica - Lady Of Death Sáb Jun 16, 2012 6:01 pm

Tagiru

Tagiru
Administrador
Administrador

100 Xp ^^
Técnica criada,tipo V.

https://inazumaelevenex.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos