Inazuma Eleven Ex
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha participar desse incrível fórum!

Seja bem-vindo no IE&DX!
Nós temos um novo RPG! Agora temos Digimon!
Parceiros
Criação de Técnica - Hikaru 5043ca1c4d8dd6d9df2ff7ba2bd0ac31 Criação de Técnica - Hikaru Logowk Criação de Técnica - Hikaru Banner10 Criação de Técnica - Hikaru Banner11 [img]Criação de Técnica - Hikaru 2isjn60 Criação de Técnica - Hikaru Viforo Criação de Técnica - Hikaru 15148510 Criação de Técnica - Hikaru 358749271135e08m3 Criação de Técnica - Hikaru Sem-Ttulo-1-6 Criação de Técnica - Hikaru WQK8g Criação de Técnica - Hikaru Barfor11 Criação de Técnica - Hikaru Fundo_10 Criação de Técnica - Hikaru BannerOfficialPokemonForever

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação de Técnica - Hikaru

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Criação de Técnica - Hikaru Empty Criação de Técnica - Hikaru Dom maio 13, 2012 8:46 pm

hikaru

hikaru

nome da técnica: Pé de Fogo
Elemento: Fogo
Tipo: DF
Estilo: Kai-Shin


Acordo cedo, ansioso, essa é meu primeiro dia numa escola particular, sempre tiro notas boas, gosto de jogar, mas ai tem o problema, eu fico muito nervoso na hora do jogo e não saio bem.
No fim da aula...
Criação de Técnica - Hikaru Face - Oquê? No primeiro dia e já tem treino? É apenas exercício físico, mas no fim tem um pequeno jogo. E se eu pagar mico? Já sei! Vou ficar na defesa, e vou treinar algo para não pagar mico! Han... Já sei! Algo que roube a bola...
Em casa...
Criação de Técnica - Hikaru Face - Vou planejar isso, hoje a tarde já tenho que ter esta técnica. Será difícil se eu treinar sozinho!
Criação de Técnica - Hikaru Face1 - Que tal eu te ajudar?
Criação de Técnica - Hikaru Face - Valeu Dedé! Vamos. Enquanto vamos para o campinho te digo como é essa técnica que estou planejando.
Chegando no campinho...
Criação de Técnica - Hikaru Face - Ok! Vamos começar, tome a bola e tente passar da linha do gol!
Criação de Técnica - Hikaru Face1 - Então, vou começar!
*Dedé segue em direção ao gol*
Criação de Técnica - Hikaru Face - Vamos lá! Corre, corre, corre. Desliza e prende a bola com a esquerda, depois rouba com a direita.
*Hikaru segue em direção à Dedé*
Criação de Técnica - Hikaru Face1 - Saca só isso!
*Dedé puxa com a esquerda e levanta a bola, Dedé passa sob Hikaru*
Criação de Técnica - Hikaru Face1 - Sua técnica tem um ponto fraco!
Criação de Técnica - Hikaru Face - Droga! Vamos tentar denovo!
*Dedé segue longe e volta em direção ao gol rapidamente*
Criação de Técnica - Hikaru Face - Corre, corre, corre. Desliza e prende a bola com a esquerda, se tiver pulando, salta com a esquerde e rouba em seguida com a direita.
*Hikaru segue em direção à Dedé*
Criação de Técnica - Hikaru Face1 - Vamos ver se você consegue roubar a bola de mim!
*Dedé puxa com a esquerda e levanta a bola, Hikaru nota e salta, Dedé puxa para à esquerda com a direita e retorna*
Criação de Técnica - Hikaru Face1 - Uau! Você não conseguiu tirar a bola de mim, mas eu não consegui passar!
Criação de Técnica - Hikaru Face - Ok! Já analisei, agora é só controla o elemento!
Criação de Técnica - Hikaru Face1 - Hã? Elemento? Será que ele já consegue controlar o elemento? Então use seu elemento e temos a sua técnica completa! Tá parecendo até que você tá dançando capoeira! Rsrsrsrs...
*Dedé segue longe e volta em direção ao gol rapidamente*
Criação de Técnica - Hikaru Face1 - Lá vou eu!
*Hikaru segue em direção à Dedé*
Criação de Técnica - Hikaru Face - Dessa vez você já era!
*Hikaru prende a bola com a esquerda, Dedé retira e puxa levantando-a, Hikaru chuta a bola do pé de Dedé*
Criação de Técnica - Hikaru Face - Tá na hora! Ahh!!!
*Hikaru faz a bola pegar fogo! Depois Hikaru gira sobre Dedé, a bola sai para a esquerda, Hikaru sai com um carrinho e pega a bola, Dedé fica no chão tonto pelo giro*
Criação de Técnica - Hikaru Face1 - Cara... Sua técnica é massa, pensei que você iria me queimar, mas não, o fogo foi junto com você, que irado!
*Dedé se levanta*
Criação de Técnica - Hikaru Face1 - Agora só precisa de um nome!
Criação de Técnica - Hikaru Face - Que nome você daria?
Criação de Técnica - Hikaru Face1 - A... Capoeira de Fogo?
Criação de Técnica - Hikaru Face - Só porque fico girando com os pés não quer dizer que estou dançando capoeira.
Criação de Técnica - Hikaru Face1 - Pé!
Criação de Técnica - Hikaru Face - Oquê? O que disse?
Criação de Técnica - Hikaru Face1 - Pé, que tal "PÉ DE FOGO"?
Criação de Técnica - Hikaru Face - Gostei! Pé de Fogo!
E assim o treino de hikaru continua, como será a física dele?
Continua...

2Criação de Técnica - Hikaru Empty Re: Criação de Técnica - Hikaru Dom maio 13, 2012 11:16 pm

Dede0

Dede0

Ta bom, +50 Exp
Técnica add.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos