Inazuma Eleven Ex
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha participar desse incrível fórum!

Seja bem-vindo no IE&DX!
Nós temos um novo RPG! Agora temos Digimon!
Parceiros
Área de Treinamento - Agilidade 5043ca1c4d8dd6d9df2ff7ba2bd0ac31 Área de Treinamento - Agilidade Logowk Área de Treinamento - Agilidade Banner10 Área de Treinamento - Agilidade Banner11 [img]Área de Treinamento - Agilidade 2isjn60 Área de Treinamento - Agilidade Viforo Área de Treinamento - Agilidade 15148510 Área de Treinamento - Agilidade 358749271135e08m3 Área de Treinamento - Agilidade Sem-Ttulo-1-6 Área de Treinamento - Agilidade WQK8g Área de Treinamento - Agilidade Barfor11 Área de Treinamento - Agilidade Fundo_10 Área de Treinamento - Agilidade BannerOfficialPokemonForever

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Área de Treinamento - Agilidade

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Área de Treinamento - Agilidade Empty Área de Treinamento - Agilidade Ter maio 01, 2012 9:51 pm

Dede0

Dede0

Aqui você poderá treinar pontos de habilidade para agilidade:

De nível 1~5:
- Mínimo 15 Linhas
- Exp 15~50
- 1~5 Pontos

De nível 5~10:
- Mínimo 25 Linhas
- Exp 20~55
- 2~6 Pontos

De Nível 15~20:
- Mínimo 30 Linhas
- Exp 25~60
- 3~7 Pontos

Outros Níveis serão adicionados depois.

2Área de Treinamento - Agilidade Empty Re: Área de Treinamento - Agilidade Sex maio 11, 2012 5:32 pm

Lucas Cunha

Lucas Cunha

Agilidade com controle!
Lucas acordou e resolveu ir para o campo principal e quando chegou lá não viu Kratos e achou estranho por que o garoto sempre o aguardava no campo...
- Que esquisito...
- O quê? - Perguntou Kratos se apoiando com as pernas de cabeça para baixo em cima da árvore
- Droga! Você me assustou Kratos...
- Kkkkkkkk! Vai o desafio de sempre?
- Ok!
Bateram impar ou par e quem venceu dessa vez foi Kratos... Ele colocou a bola na marca do campo e avançou Lucas percebeu que ele iria fazer um drible e se preparou mais pelo contrario Kratos apenas segurou a bola e passou por cima de Lucas
- Onde você aprendeu a ser Ninja?
- Eu sou mais agil '-'
- É o que veremos!
Lucas tenta roubar a bola de Kratos novamente e ele faz a mesma coisa...
- Chega de brincar! Furacão... De fogo!
- Flaming Wall!
Lucas para o chute de Kratos...
- Vamos lá! Eu tenho que ser agil! Mas... É tão difil... Já sei!
Lucas corre em direção ao campo adversário e Kratos o esperava em uma posição de preparação... Lucas ao ver a cena não exita e continua correndo quando Kratos vem até ele o garoto pula sobre os ombros desse e quando está no ar percebe que os galhos de algumas árvores, e neste momento Kratos pula para pegar a bola Lucas pula mais ua vez utilizando os ombros de Kratos joga a bola para o ar enquanto esta de cabeça para baixo pega impulso e faz a mesma coisa várias vezes vendo aquilo Kratos pula e Lucas aproveita dos ombros de seu amigo pula chuta e... Gol!
First and Final Kick - Lucas 1 X 0 Kratos
- Olha... Me Humilhou... Tatica de Mestre a sua Lucas!
- Kkkk! Ta vendo sou mais ágil!
- Só não me ganha em chute...
- É... Bem eu vou ter que ir falou!
- Falou!
Então os dois seguem para casa...

3Área de Treinamento - Agilidade Empty Re: Área de Treinamento - Agilidade Sex maio 11, 2012 7:36 pm

Mioj0



3 pontos de agilidade
+25 exp

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos