Inazuma Eleven Ex
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha participar desse incrível fórum!

Seja bem-vindo no IE&DX!
Nós temos um novo RPG! Agora temos Digimon!
Parceiros
Área de Treinamento - Drible 5043ca1c4d8dd6d9df2ff7ba2bd0ac31 Área de Treinamento - Drible Logowk Área de Treinamento - Drible Banner10 Área de Treinamento - Drible Banner11 [img]Área de Treinamento - Drible 2isjn60 Área de Treinamento - Drible Viforo Área de Treinamento - Drible 15148510 Área de Treinamento - Drible 358749271135e08m3 Área de Treinamento - Drible Sem-Ttulo-1-6 Área de Treinamento - Drible WQK8g Área de Treinamento - Drible Barfor11 Área de Treinamento - Drible Fundo_10 Área de Treinamento - Drible BannerOfficialPokemonForever

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Área de Treinamento - Drible

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Área de Treinamento - Drible Empty Área de Treinamento - Drible Ter maio 01, 2012 9:50 pm

Dede0

Dede0

Aqui você poderá treinar pontos de habilidade para drible:

De nível 1~5:
- Mínimo 15 Linhas
- Exp 15~50
- 1~5 Pontos

De nível 5~10:
- Mínimo 25 Linhas
- Exp 20~55
- 2~6 Pontos

De Nível 15~20:
- Mínimo 30 Linhas
- Exp 25~60
- 3~7 Pontos

Outros Níveis serão adicionados depois.

2Área de Treinamento - Drible Empty Re: Área de Treinamento - Drible Qua maio 02, 2012 1:20 pm

Fubuki

Fubuki

Capítulo 3-Hora de Driblar!

Fubuki fica entusiasmado Depois que treina seu chute,E decide treinar o drible
_Vou Treinar o Drible hoje!-Diz Fubuki com sua bola de Futebol

Fubuki vai pro campinho e dá de cara com André
_Oi Fubuki!-Diz André

_Não tenho tempo pra isso!Vou Treinar meu Drible!-Diz Fubuki
Dedé fica em sua posição

André fica com a bola.Fubuki vai busca-la.André traz a bola para direita,Fubuki vai tentar pegar a bola de novo,Mais André traz a bola para esquerda

_Eu vou conseguir André!Não tente me impedir!-Diz Fubuki
_Quem saiba eu possa te impedir?-Diz André

Fubuki vai pro meio do campo,Fubuki corre na direção de André Tentar pegar a bola.André traz a bola para esquerda,Fubuki tenta de novo,Mais André traz para direita

_Desiste Fubuki!Eu sou melhor que você!-Diz André
_Você não é sabia?-Diz Shuuya

_Há é?Então prove!-Diz André
Shuuya vai ficar no lugar de André

Fubuki vai na direção de Shuuya.Fubuki tenta roubar a bola de Shuuya,Shuuya trraz a bola para direita,Fubuki tenta de novo,Shuuya traz para esquerda mais mesmo assim Fubuki rouba a bola dele

_Quem disse que você é melhor que o Dedé?-Diz Fubuki
_Eu!E posso provar!-Diz Shuuya

_Sei!O Fubuki acabou de roubar a bola de você!-Diz André

_Verdade!E isso prova que você é pior que o André!-Diz Fubuki
Fubuki corre na direção de André,André traz a bola para direita.Fubuki do mesmo jeito rouba a bola

_Aha!Roubei a bola!-Diz Fubuki
Fubuki tenta de novo,Fubuki passa com toda a velocidade no lado de Dedé e rouba a bola

_Roubei de novo!-Diz Fubuki
_Que coisa!Hein!-Diz André

_Vamos treinar mais?-Diz Wolf
_Fala aê Wolf!-Diz André

_Aê Wolf!-Diz Wolf
_Pessoal vou ter que ir!-Diz Shuuya

_Até mais Shuuya-Dizem todos menos Shuuya
Fubuki,Wolf e André continuam treinando para se tornar campeões!

3Área de Treinamento - Drible Empty Re: Área de Treinamento - Drible Qua maio 02, 2012 2:59 pm

Tagiru

Tagiru
Administrador
Administrador

25 exp,3 pts. '-'

https://inazumaelevenex.forumeiros.com

4Área de Treinamento - Drible Empty Re: Área de Treinamento - Drible Qui maio 10, 2012 4:45 pm

Lucas Cunha

Lucas Cunha

Aprendendo a Driblar!
Lucas estava anscioso para jogar de novo depois de ter realizado sua técnica especial e não via a hora de voltar a jogar... Ele foi até o campo da cidade chegando lá viu Kratos chutando algumas bolas e Lucas propos o mesmo desafio do dia anterior a Kratos... O garoto não exitou e aceitou o desafio de Lucas! Eles bateram impar ou par e dessa vez quem ganhou foi Lucas! Ele começaria com a bola!
- Lá vou eu!
Lucas lembrou do que Kratos tentou fazer com ele no dia anterior... E viu que foi um verdadeiro desastre o garoto tentaria outra coisa!
- Pode vi que eu to preparado!
- Vamos ver!
Lucas avança o meio de campo e Kratos corre até ele Lucas espera e na Hora H ele leva a bola para o lado fazendo com que Kratos corra a troco de nada, Lucas avança um pouco mais até o gol e Kratos corre atrás dele, percebendo que Kratos estava muito perto Lucas chuta a bola para o alto, equivocado Kratos pulou para dominar a bola achando que se tratava de um lençou e Lucas se aproveitou pulou e depois pulou sobre o ombro de Kratos e marcou o gol!
First Kick - Lucas 1 X 0 Kratos
- Pode começar com a bola Lucas!
- Ok.
Lucas avançou o meio de campo e Kratos fixou os olhos na bola, Kratos correu até Lucas e quando ia chuta-la Lucas deu um lençou em Kratos.
- Nem vi a bola!
- Por que eu sou muito bom!
- Vamos ver.
Kratos vinha tomar a bola de novo dessa vez Lucas pisou em uma parte da bola Kratos vendo que a bola ia vir até seus pés preparou para domina-la mais quando tentou a bola bateu em um de seus pés o que a fez levantar quando ela voltol aos pés de Lucas o garoto preparou chutou e... Gol!
Second Kick - Lucas 2 X 0 Kratos
- Já esta bom por hoje não acha Kratos?
- Eu vou ficar treinando mais um pouco...
- Você que sabe...
Lucas saiu do campo enquanto via Kratos chutando mais algumas bolas...

5Área de Treinamento - Drible Empty Re: Área de Treinamento - Drible Qui maio 10, 2012 7:24 pm

Tagiru

Tagiru
Administrador
Administrador

Válido...
45 xp e 4 pts de drible! =)

https://inazumaelevenex.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos