Inazuma Eleven Ex
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha participar desse incrível fórum!

Seja bem-vindo no IE&DX!
Nós temos um novo RPG! Agora temos Digimon!
Parceiros
tecnicas do techgoenji 5043ca1c4d8dd6d9df2ff7ba2bd0ac31 tecnicas do techgoenji Logowk tecnicas do techgoenji Banner10 tecnicas do techgoenji Banner11 [img]tecnicas do techgoenji 2isjn60 tecnicas do techgoenji Viforo tecnicas do techgoenji 15148510 tecnicas do techgoenji 358749271135e08m3 tecnicas do techgoenji Sem-Ttulo-1-6 tecnicas do techgoenji WQK8g tecnicas do techgoenji Barfor11 tecnicas do techgoenji Fundo_10 tecnicas do techgoenji BannerOfficialPokemonForever

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

tecnicas do techgoenji

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1tecnicas do techgoenji Empty tecnicas do techgoenji Sáb Jun 16, 2012 2:35 am

Asuke


Membro
Membro

Capitulo 1 - a primeira tecnica AT

Tinha 12 anos quando sofri um acidente , uma moto vinha na minha frente e quando desviei um caminhão enorme e me atropelou.Não havia uma parte do corpo que se mechesse alem da boca , foi quando tiveram a ideia de me fazer um cyborg , desde aquela epoca foi muito dificil de eu conseguir andar , e tambem foi naquela epoca que eu ganhei o apelido de techgoenji , mas me interessei pelo futebol rapidamente , mas aquelas partes que implantaram em mim me dificultaram a jogar , mas logo me acustumei , com elas conseguia fazer gols mais facil , pois as partes de metal no meu corpo impulsionava a bola com mais força.Quando endo me chamou para jogar futebol eu fui com rapidez , pois ele era meu idolo , por que ele fazia a mão demoniaca , coisa que nenhuma pessoa foi capaz de fazer na vida.Quando soube que era a equipe inteira inazuma eleven viria não soube o que dizer ao menos uma palavra ``vamos jogar bola?´´A unica palavra que havia na minha cabeça era essa mas como iria ganhar? da equipe que ganhou a FFI(Futebol Fronteira Internacional)Não havia como ao menos que treinasse muito , ate o dia que marcariam o jogo.Perguntei a endo``Qual sera o dia da nossa partidinha?´´ e endo disse ``sexta a noite ´´ , faltavam apenas 3 dias para o jogo , terça feira.No exato dia em que foi combinado a partida , treinei treinei e treinei para conseguir vencer o lendario time inazuma eleven , fubuki , um velho amigo meu , disse que para vence-los era presciso de uma tecnica especial.Analisei varias tecnicas especiais no meu computador e vi uma , tentava imita-la mas nao conseguia de geito nenhum , quanto mais eu tentava , menos chegava perto.Na hora lembrei que nenhum dos jogadores acharam a tecnica , criaram a , começei a treinar , chutei a bola varias vezes , tive uma ilusão que a bola era de ferro , e estava coberta de fogo , mas continuei treinando e nem vi os dias se passando só treino.Mas chegou o dia da partida e não tinha nenhuma tecnica especial e começou o jogo.
Goenji tocou para fubuki numa velocidade surpreendente
Fubuki me driblou com a maior facilidade
Tentei dar um carrinho em tsunami mas ele pulou com a bola em uma altura surpreendente
Tsunami tocou para kazemaru
Kazemaru ficou rodando em volta de mim com muita velocidade
Kazemaru deu um descuido e a bola veio para mim
Todos do time deixaram ele passar ate o gol então perguntei
- Por que estão me deixando passar?
- Não pergunte , apenas jogue
Chutei fortemente mais endo pegou
Chutei de novo , quero uma tecnica especial
Chutei de novo
Depois veio a minha cabeça ``não presciso de nenhuma tecnica especial , ja sou um bom jogador do jeito que sou , não presciso de tecnica especial alguma para ser bom, apenas confiar em mim mesmo , achar que eu consigo , sem truque nenhum , mas mesmo assim , eu consigo , tenho certeza que consigo , se confiar mesmo e lutar com todas as minhas forças , ninguem podera me deter , nem mesmo o time que conseguiu vencer qualquer time de qualquer pais ´´
Da ultima vez que chutei a tecnica foi finalizada , Burst Ball , uma tecnica que era uma bola de metal , com furos para o fogo , e enfim , minha primeira tecnica.
Golllllllllll
Foi quando endo disse:
- Parabens garoto , conseguiu fazer gol.



Última edição por TechGoenji em Sáb Jun 16, 2012 4:32 pm, editado 1 vez(es)

2tecnicas do techgoenji Empty Re: tecnicas do techgoenji Sáb Jun 16, 2012 10:22 am

Tagiru

Tagiru
Administrador
Administrador

Inválido,você não falou em qual tipo ficou sua técnia(MF,AT,DF,AT).

https://inazumaelevenex.forumeiros.com

3tecnicas do techgoenji Empty Re: tecnicas do techgoenji Sáb Jun 16, 2012 2:39 pm

Fubuki

Fubuki

Shuuya,se é chute ao gol é Claro que é At!Mais ainda Inválida,Pois vc não falou o Nome da Técnica

4tecnicas do techgoenji Empty Re: tecnicas do techgoenji Sáb Jun 16, 2012 2:45 pm

Tagiru

Tagiru
Administrador
Administrador

@Válida.
Ele falou,é Burst Ball
Técnica do tipo V.

https://inazumaelevenex.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos