Inazuma Eleven Ex
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha participar desse incrível fórum!

Seja bem-vindo no IE&DX!
Nós temos um novo RPG! Agora temos Digimon!
Parceiros
É agora ou Nuncaaaaaaaaaaaaaaa! 5043ca1c4d8dd6d9df2ff7ba2bd0ac31 É agora ou Nuncaaaaaaaaaaaaaaa! Logowk É agora ou Nuncaaaaaaaaaaaaaaa! Banner10 É agora ou Nuncaaaaaaaaaaaaaaa! Banner11 [img]É agora ou Nuncaaaaaaaaaaaaaaa! 2isjn60 É agora ou Nuncaaaaaaaaaaaaaaa! Viforo É agora ou Nuncaaaaaaaaaaaaaaa! 15148510 É agora ou Nuncaaaaaaaaaaaaaaa! 358749271135e08m3 É agora ou Nuncaaaaaaaaaaaaaaa! Sem-Ttulo-1-6 É agora ou Nuncaaaaaaaaaaaaaaa! WQK8g É agora ou Nuncaaaaaaaaaaaaaaa! Barfor11 É agora ou Nuncaaaaaaaaaaaaaaa! Fundo_10 É agora ou Nuncaaaaaaaaaaaaaaa! BannerOfficialPokemonForever

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

É agora ou Nuncaaaaaaaaaaaaaaa!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1É agora ou Nuncaaaaaaaaaaaaaaa! Empty É agora ou Nuncaaaaaaaaaaaaaaa! Qui maio 17, 2012 12:12 pm

Fubuki

Fubuki

Galera,Tenho boas Noticias!Eu irei criar um time!E queria convidar vocês a vim pra ele!Eu diminui a quantidade para fazer um time para R$2.500!Vou convidar todos vcs a virem a ele se quiserem entrar no time falem comigo!Só irei criar quando 5 pessoas ou mais quiserem entrar no Time,Se quiserem podem postar sugestões de nomes para o Time!E se quiserem participar mandem uma MP com a ficha assim:

Código:
 
Nome:
Idade:
Número da camisa(Tipo assim:o Wolf é Goleiro então a camisa dele vai ser Número 1,Entendeu?):
Posição:
Por que quer entrar no time:

PS desculpem se eu fiz Flood!É que eu estava muito animado!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos