Inazuma Eleven Ex
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha participar desse incrível fórum!

Seja bem-vindo no IE&DX!
Nós temos um novo RPG! Agora temos Digimon!
Parceiros
[QUEST] Ajudando o garoto 5043ca1c4d8dd6d9df2ff7ba2bd0ac31 [QUEST] Ajudando o garoto Logowk [QUEST] Ajudando o garoto Banner10 [QUEST] Ajudando o garoto Banner11 [img][QUEST] Ajudando o garoto 2isjn60 [QUEST] Ajudando o garoto Viforo [QUEST] Ajudando o garoto 15148510 [QUEST] Ajudando o garoto 358749271135e08m3 [QUEST] Ajudando o garoto Sem-Ttulo-1-6 [QUEST] Ajudando o garoto WQK8g [QUEST] Ajudando o garoto Barfor11 [QUEST] Ajudando o garoto Fundo_10 [QUEST] Ajudando o garoto BannerOfficialPokemonForever

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[QUEST] Ajudando o garoto

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[QUEST] Ajudando o garoto Empty [QUEST] Ajudando o garoto Ter maio 01, 2012 3:41 pm

Dede0

Dede0

Você e mais dois amigos estavam andando numa rua quando veem 3 caras chutando bolas em um garoto, você tenta parar mas eles te fazem um desafio, vença-os em uma pequena partida que eles deixam o garoto em paz.
Eles são:

Garoto I - Nv.1 - Atacante
_______________________
Garoto II - Nv.1 - Goleiro
_______________________
Líder - Nv.1 - Meio Campo
Técnicas: Drible Veloz.

Vencendo eles irão embora, e você ganhará:

- 150$
- Exp (30~50) (Quem avaliar dirá quanto de exp ganhou)

2[QUEST] Ajudando o garoto Empty Re: [QUEST] Ajudando o garoto Sáb maio 05, 2012 4:33 pm

Wolf.Goengh.Hitako


Administrador
Administrador

eu estava nadando na rua com 2 amigo meu e um valentao estava batendo no menino com a bola

eu:para

ele diz com um grupinho pequeno

valentao:NAO que levar porrada
eu:vamos resolver isso em uma partida de futebol
valentao: aceito
eu: thiago Gabriel prontos para destruir eles
valentao: vamos acabar com esses imbecil
thiago: você vão levar um pau
grabiel:nos dois no atak e wolf no gol sera fácil
amigo do valentão : vocês vão ver
eu:o jogo acabe com 3 gols
valentao:beleza

campinho

eu:valentao pode começa
a bola estava no meio

pratida

o valentao toco por menino o gabriel marcou um menino o amigo do valentao chutou bem na frente o valentao ficou cara cara comigo
o valentao chutou

eu:mao demoniaca

peguei a bola facil

como peguei a bola choguei por gabriel o grabiel driblo o amigo do valentao e chutou por thiago thiago ficou cara cara com goleiro bateu no canto esquerdo e foi gol

a bola no meio o valentao driblou todos e ficou cara a cara comigo o valentao chutou por gol

eu:mao demoniaca

peguei a bola choguei por thiago o meu chute foi forte que deixo ele cara a cara com gol thiago chute no canto direto e foi gol

eu:2x0

o o valentao driblou e chutou em fora da area e nao conseguir pega

valentao:chupaaaaaaaa

no meio de campo o thiago reccou para mim eu chutei forte e deixou o thiago cara a cara chutou forte e fez o gol

valentao:quero minha maeeeeeeeeeeeee

o valentao saiu chorando e amigos dele tambem

3[QUEST] Ajudando o garoto Empty Re: [QUEST] Ajudando o garoto Sáb maio 05, 2012 4:49 pm

Tagiru

Tagiru
Administrador
Administrador

Feito !
Exp : 30

https://inazumaelevenex.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos