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Como jogar uma partida

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1Como jogar uma partida Empty Como jogar uma partida Seg Abr 30, 2012 7:27 pm

Wolf.Goengh.Hitako


Administrador
Administrador

Como irão funcionar as Partidas:

Bem, todos sabem das estatísticas dos jogadores, então:
-Quando um jogador tentar driblar acontecerá da seguinte forma:
Se o jogador que esta tentando driblar tiver mais pontos em Drible do que o que quer defender tem em Defesa ele consegue, se não, ele perde.
Técnicas:
O jogador que esta driblando ou o defensor pode usar uma tecnica:
- Quem tem o maior nível ganhará a chance de usar a técnica que poderá aumentar seu Drible ou a Defesa, dependedo de quem usou a técnica.
- A 2ª prioridade é o nível da técnica:
V1, Comum e G1|G2 tem a mesma prioridade.
V2, Kai e G3|G4 tem prioridade maior que as anteriores e iguais entre eles.
V3, Shin e G5 tem prioridade maior que as anteriores e iguais entre eles.
GX Tem prioridade maior.
- Os tipos são prioridades também, se empatar nas chances acima, quem tiver tipo com vantagem ao inimigo (lembre-se deve ser ao inimigo e não à sua tecnica) podera usar a técnica.
- Quando for igual as anteriores serão jogados os dados, Jogador 1 é quem esta driblando e Jogador 2 é quem esta defendendo, e o que sair no Dado poderá usar a técnica.

-Quando um jogador tentar chutar ao gol acontecerá da seguinte forma:
Quem tem o poder maior de Chute ou Defesa (Goleiro) ganhará.
As prioridades de nível de personagem, nível de tecnica e elemento contam aqui também, mas os 2 jogadores podem usar as técnicas, as prioridades aqui servem para definir se foi gol ou não.
Se no time ou grupo do que estiver chutando, e este usar técnica especial, haver um jogador com uma técnica tipo c poderá unir os poderes, somando o poder da técnica+chute do 1º usuario+poder da tecnica do 2º+ metade do chute do 2º.
Se no time ou grupo do que estiver agarrando ouver alguém com uma técnica tipo b e não ter sido driblado na jogada anterior ele poderá defender a técnica de chute ou o chute comum. E será contado assim:
- Se o poder de defesa da tecnica + a defesa do usuario forem maior que o chute (+o poder de chute da tecnica se usar) ele pára a tecnica.
- Se o poder de defesa da tecnica + a defesa do usuario forem menor que o chute (+o poder de chute da tecnica se usar) a técnica continua com a força reduzida, e essa redução é a metade do poder de defesa de quem tentou pará-la.
- Se forem iguais lança-se os dados, Jogador 1 é quem chuta e Jogador 2 é quem defende.
- É necessário que quem for defender ou aumentar o poder da tecnica poste la, depois de aumentar a técnica 1 vez outro nao poderá defender antes do goleiro, e se alguem defender e a bola continuar seu poder não poderá ser aumentado denovo.

Passes:
- O jogador poderá tocar a bola para um companheiro e ele devera receber, os jogadores do outro time podem interceptar, nesse caso se faz da seguinte forma:
- Chute x Agilidade (Quem tem o maior vence)
- Técnicas não poderão ser utilizadas aqui.

Cartões:
Se quem está avaliando ver que a jogada foi desleal cartões serão aplicados, vocês já conhecem, cartão amarelo e vermelho.
Se a partida for de torneio quem recebe um cartão amarelo não pode jogar a próxima partida, quem recebe vermelho fica fora 2 partidas.

Estão entendidos sobre como jogar, então vão jogar Wink



Exemplos dos casos:

Drible X Defesa
Jogador A: Nivel 1 Elemento Gelo Drible 20
Jogador B: Nivel 1 Elemento Terra Defesa 19

Jogador A tenta driblar jogador B mas este tenta usar uma técnica, Jogador A também usa uma, mas como são do mesmo nivel as tecnicas empatam, mas a tecnica do Jog.A é tipo V2 e a do Jog.B é Kai, elas empatam denovo, a técnica do Jogador A é tipo Gelo também, mas a do JogB é tipo planta, elas empatam denovo, então jogam-se os dados e quem vence é o Jogador B, sua tecnica aumenta +2 de defesa e ele consegue parar o Jog A.
Resultado:
Jogador A: Nivel 1 Elemento Gelo Drible 20 X Jogador B: Nivel 1 Elemento Terra Defesa 19+2 = 21
Vitoria do JogB.

Chute X Goleiro:
Jogador A: Nivel 1 Elemento Gelo Chute 20
Jogador B: Nivel 1 Elemento Terra Defesa 19
Jogador C: Nível 1 Elemento Fogo Defesa(Gol) 20

Jogador A chuta ao gol com uma tecnica que aumenta 5 de chute, mas o JogB tem uma técnica de defesa tipo b e posta 1º usando sua técnica, que aumenta sua defesa em 7, ele consegue parar o chute.
Suposição 2:
Jogador A chuta ao gol com uma tecnica que aumenta 5 de chute, mas o JogB tem uma técnica de defesa tipo b e posta 1º usando sua técnica, que aumenta sua defesa em 2, ele consegue não parar o chute, mas este perde 9,5 de força (arredondando sempre para o maior então é 10) e fica com 15 de força e o goleiro agarra a bola.

Sup. 3:
Jogador A: Nivel 1 Elemento Gelo Chute 20
Jogador C: Nível 1 Elemento Fogo Defesa(Gol) 25
Jogador D: Nivel 1 Elemento Terra Chute 10

Jogador A chuta ao gol com uma tecnica que aumenta 5 de chute e o Jogador D usa uma técnica pra aumentar o poder do chute, essa tecnica tem poder 5, então o poder total é 40. Se o goleiro usar uma técnica que aumente 15 em Defesa(Gol) jogam-se os dados, definindo se é gol ou não. Mas se ele não tiver uma técnica que aumente tudo isso leva o gol. Se ele tiver uma que aumente 16 ou mais o gol não acontece e eles voltam a partida, o goleiro escolhe para quem vai jogar a bola.

É isso, espero que entendam. Smile

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