Inazuma Eleven Ex
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha participar desse incrível fórum!

Seja bem-vindo no IE&DX!
Nós temos um novo RPG! Agora temos Digimon!
Parceiros
O Recomeço- Inazuma Eleven Ex,voltando para o sucesso. 5043ca1c4d8dd6d9df2ff7ba2bd0ac31 O Recomeço- Inazuma Eleven Ex,voltando para o sucesso. Logowk O Recomeço- Inazuma Eleven Ex,voltando para o sucesso. Banner10 O Recomeço- Inazuma Eleven Ex,voltando para o sucesso. Banner11 [img]O Recomeço- Inazuma Eleven Ex,voltando para o sucesso. 2isjn60 O Recomeço- Inazuma Eleven Ex,voltando para o sucesso. Viforo O Recomeço- Inazuma Eleven Ex,voltando para o sucesso. 15148510 O Recomeço- Inazuma Eleven Ex,voltando para o sucesso. 358749271135e08m3 O Recomeço- Inazuma Eleven Ex,voltando para o sucesso. Sem-Ttulo-1-6 O Recomeço- Inazuma Eleven Ex,voltando para o sucesso. WQK8g O Recomeço- Inazuma Eleven Ex,voltando para o sucesso. Barfor11 O Recomeço- Inazuma Eleven Ex,voltando para o sucesso. Fundo_10 O Recomeço- Inazuma Eleven Ex,voltando para o sucesso. BannerOfficialPokemonForever

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Recomeço- Inazuma Eleven Ex,voltando para o sucesso.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tagiru

Tagiru
Administrador
Administrador

Olá,pessoal,como todos sabem,sou Tagiru,o dono daqui!
Eu decidi,que esse mês,o Inazuma Eleven Ex terá uma super reforma.
E eu queria dizer algumas coisas para alguns membros que eu acho que ainda vem ver o fórum:

Fubuki - Nossa,você foi um amigo e tanto para criar o fórum! Afinal,você me convenceu a criar esse Rpg! Obrigado Fubuki,você é um ótimo amigo! Apesar de brigarmos um pouco por causa da minha preguiça de arrumar o fórum,ainda somos amigos,certo? Razz

Dedé - Olha,você me xingou muito e muito que eu sei,mais mesmo assim,você me ajudou muito também,aquela msg sua me fez acordar e agora estou aqui ajudando o fórum,se quiser voltar,pode voltar amigo..

Wolf.Goengh.Hitako - Mesmo acontecendo aquilo,você ainda foi um ótimo amigo Wolf! E espero sempre ao Inazuma Eleven Ex! Será sempre bem-vindo! Desculpe-me pelo que fiz com você,eu estava errado,e mesmo você sendo ou não um hacker,pode voltar ao Inazuma Eleven Ex =)

Phantoleo - Olha.. Você não ficou muito tempo no fórum,mais mesmo assim ajudou e ajudou muito! Você e eu nem brigamos! Volte sempre ao fórum amigo! =)

Lucas_Cunha - Você traiu minha confiança Lucas,mais mesmo assim,não vou ficar bravo com você,afinal só queria ajudar o Inazuma Eleven Ex,obrigado e volte no Inazuma Eleven quando quiser! =)

E aos outros membros que briguei,desculpem-me! Fui mesmo um ridículo! Nem liguei pro fórum.. Mais agora é diferente,o Inazuma Eleven Ex continuará com tudo! Obrigado e até mais.

https://inazumaelevenex.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Vagas para Divulgador

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos